Vereadora do Pelouro às Freguesias visita Cabrela

A Vereadora Palmira Catarro, responsável pelo Pelouro do Apoio às Freguesias, acompanhada pela Presidente da Junta de Freguesia Paula Martins, visitou a Vila de Cabrela, no âmbito da agenda das visitas às Freguesias/Localidades do Concelho de Montemor-o-Novo.
Em conjunto com a Junta de freguesia, a Câmara Municipal acompanha no terreno as obras que decorreram recentemente ou ainda decorrem em Cabrela, realizadas por Protocolo de Colaboração entre ambas as Autarquias, nomeadamente ajardinamento na Rua dos Passarinhos, a intervenção nas portas da Igreja e construção de Sanitários Públicos no Parque Murciano José Barradas, intervenções com comparticipação municipal de 50%.
Por parte da Junta de Freguesia foi dada a nota de alguns melhoramentos recentemente feitos na Freguesia, nomeadamente a construção de uma caixa multibanco e melhoria de acessibilidades ao edifício da Junta de Freguesia. No decorrer na visita foram também levantados alguns problemas concretos que preocupam os cabrelenses, procurando-se soluções para os ultrapassar, sempre num espirito de colaboração entre as autarquias.
Com estas visitas é reforçada a proximidade e ligação entre eleitos e população, no sentido da defesa e aprofundamento da democracia participada através do exercício de uma gestão municipal democrática, aberta e participada em estreita ligação com as populações.

Comentários