Sessão Pública de Informação à População

No âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU), realizou-se na quinta-feira, 27 de setembro, na Sociedade Carlista, uma Sessão Pública de Informação à População sobre estas obras.
Na mesa desta iniciativa, muito participada pela população, esteve a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, o Vice-Presidente, António Pinetra, e Guida Loureiro, técnica do Município que irá fazer acompanhamento à empreitada.
O objetivo da sessão foi efetuar todos os esclarecimentos sobre estas intervenções, evidenciando-se que se irá tentar minimizar o impacto que uma obra desta envergadura tem sempre. O Município terá técnicos no terreno, de modo a existir um contacto direto com os munícipes e comerciantes, solicitando-se a compreensão e colaboração de todos nos imponderáveis que poderão acontecer.
zona a intervir abrange a Rua de Aviz, Rua das Escadinhas e Rua de Olivença, inclui igualmente a zona periférica do Jardim Público, bem como as áreas confinantes da Rua do Calvário, Largo de S. Sebastião, Rua João Luís Ricardo, o início da Rua 5 de Outubro, Rua de S. Miguel, Largo Dr. António José de Almeida e Praça da República.

Comentários