FESTA DA BICICLETA | BIKÉVORA | 2018

A Câmara Municipal de Évora e uma série de agentes organizam, entre os dias 5 e 7 de outubro, a Festa da Bicicleta – Bikévora 2018, que prevê a realização de seis iniciativas relacionadas com a bicicleta.

Assim, dia 05 Outubro, feriado, pelas 10h00, terá lugar o RUN AND BIKE, organizada pela Fundação Inatel, cujas inscrições (12 euros) devem ser feitas aqui:  https://www.acorrer.pt/eventos/info/1959.
No sábado, durante todo dia, decorrerá a Feira de Atividade Física e Deporto, na Arena D’Évora, e no domingo, durante a manhã na Praça de Giraldo.
Ainda no sábado está prevista a atividade: BIKIDS - TRICICLO, pelas 10h00, no Complexo Desportivo de Évora. A organização está a cargo do GD Santo António (Triatlo). As inscrições (2,5 euros) devem ser feitas aqui: http://bikevora.cm-evora.pt/inscricoes.htm . Uma hora mais tarde, no mesmo local, decorrerá o CRONOKIDS, com inscrição gratuita no local. À noite (20h30) será a vez de se realizar o Passeio Noturno, promovido pelo BTT Malagueira, com partida na Praça de Giraldo. Esta iniciativa implica inscrição.
No domingo, pelas 10h00, terá lugar o Passeio da Família, na distância de 12 kms (estrada), com partida e chegada à Praça de Giraldo. A organização está a cargo do Para e Bebes (Secção BTT Casa do Povo N. Sr.ª de Machede), e todos os interessados em participar devem fazer a inscrição (3 euros/8 euros) em: http://bikevora.cm-evora.pt/inscricoes.htm

Comentários