CAME de Montemor-o-Novo recebe Tourism Up




Realizou-se a 28 de setembro, no CAME – Centro de Acolhimento às Micro e Pequenas e Médias Empresas do concelho de Montemor-o-Novo, uma oficina no âmbito do programa Tourism Up.
Os Territórios Criativos e o Turismo de Portugal são promotores do Tourism Up, um programa de aceleração de âmbito nacional desenhado para apoiar projetos de empreendedorismo nas áreas do turismo e promoção de produtos endógenos, preferencialmente em territórios de baixa densidade e/ ou afastados dos grandes centros urbanos.
O programa disponibiliza 5000€ em prémio monetário. As candidaturas ao Tourism Up podem ser efetuadas através da inscrição numa das 30 nas oficinas do roadshow, como esta que aconteceu em Montemor, e que teve como júri o vereador Gil Porto, Paula Cinzas do serviço de turismo e Filipe Galego da Adral. O três projetos selecionados no CAME foram, em 1.º lugar, o Monte Pa Parar (que passou para a fase de aceleração), em 2.º Chaparral – Turismo Sustentável e, na 3.ª posição, o Projeto Alcáçovas Outdoor Trails.

Comentários