Cercimor inicia Campanha do Pirilampo Mágico 2018

No âmbito da Campanha Pirilampo Mágico 2018, a Cercimor efetuou na manhã de sexta-feira, 18 de Maio, no Convento de S. Domingos, em Montemor-o-Novo, uma Sessão Solene de Abertura da Campanha.
Nesta iniciativa esteve presente o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, António Pinetra, que para além de elogiar o trabalho efetuado pela Cercimor, uma importante ajuda no apoio a pessoas com deficiência ou incapacidade, destacou a opção que o Município tem tido e que manterá, no apoio e colaboração com as associações do concelho, onde se inclui a Cercimor. Sendo “todos diferentes todos iguais”, é um orgulho e um gosto para a autarquia poder ajudar quem ajuda crianças, jovens e adultos em situação de risco, com deficiência ou com problemas de inserção sócio-profissional.
Nesta sessão, para além da intervenção de Ana Saloio, Presidente da Direção da Cercimor, que apresentou o novo Pirilampo Mágico, houve uma pequena atuação da Tuna da Universidade Sénior do Grupo dos Amigos de Montemor.
Para além do Pirilampo, que em 2018 surge uma imagem mais ousada e moderna, até dia 10 de junho vai ser ainda possível adquirir pins, sacos, canecas, chávenas, t-shirts, bonés e ainda o livro “Voar com o Pirilampo Mágico”. Deste modo está a ajudar a Cercimor!





Comentários