Município de Montemor-o-Novo participa em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL


O Município de Montemor-o-Novo participa em mais uma edição da Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL, que este ano decorre de 28 de fevereiro a 4 de março, na FIL – Parque das Nações.

Este evento, classificado como o maior certame do género no nosso país, acolhe anualmente expositores não só portugueses, mas também de vários países, destacando, cada um deles, o Turismo da sua região.
No 14º ano consecutivo de participação, o município tem como objetivos a divulgação turística do concelho, nomeadamente, no que se refere às suas potencialidades, a promoção dos produtos, dos recursos e das entidades turísticas locais bem como o desenvolvimento de relações mais próximas com outras entidades nacionais e internacionais presentes na BTL.

Montemor-o-Novo estará presente no Pavilhão 1, integrado no stand Alentejo / Ribatejo numa participação conjunta com a Entidade Regional de Turismo. Com uma área de mais de 1000 m2 este espaço para além da presença institucional da ERT, conta com a participação de diversas empresas e autarquias do Alentejo e Ribatejo.
Durante os 6 dias do certame os visitantes terão oportunidade de obter informações sobre a oferta dos destinos, assistir a múltiplas iniciativas, provas, degustações, apresentações de projetos e eventos, demonstrações de artesanato e animações musicais.
Também no espaço de Montemor-o-Novo se realizarão diversas apresentações e provas de produtos locais, desde os vinhos aos licores passando pela doçaria tradicional, estando confirmada a presença da Cromeleque (empresa de animação), da Plansel (vinhos), da Herdade da Paz (alojamento) e do Pomar das Almas - Almançor (vinhos).

Comentários