Montemor-o-Novo: GNR registou no fim de semana um acidente viação e um crime contra o património

O Comando Territorial de Évora da GNR informou que registou no fim de semana de 3 e 4 de Março: 17 acidentes de viação nas localidades de Vila Viçosa, Borba, Mora, Alcáçovas, Viana do Alentejo, Vimieiro, Estremoz Portel, Granja, Évora monte, Montemor-o-Novo e Reguengos de Monsaraz, tendo resultado uma vítima mortal e 6 feridos leves.

Quanto a incêndios, registou-se 1 em Vila Viçosa no interior de um contentor de recolha de lixo urbano.

No âmbito da criminalidade, foram registadas 16 ocorrências criminais, entre as quais, 6 por crimes cometidos contra as pessoas em Montemor-o-Novo, Mourão, Reguengos de Monsaraz, vendas Novas, Vila Viçosa e Borba, 8 crimes cometidos contra o património em Montemor-o-Novo, Viana do Alentejo, Vendas Novas e Arraiolos, e 2 crimes contra a vida em sociedade em Viana do Alentejo e Redondo.

Por crimes cometidos em flagrante delito, foram efetuadas 2 detenções, ambas pelo crime de condução de veículo sob efeito de álcool em Redondo e Viana do Alentejo.

No âmbito contraordenacional, foram registadas 145 infrações de transito, 4 relativas a legislação policial geral e 4 relativas à legislação ambiental.

Comentários